Anime

Capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations traz o retorno de Asuma Sarutobi em flashback

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco de Konoha Shinden, que adapta o romance de mesmo nome centrado em Mirau Sarutobi, Kakashi Hatake e Might Guy.

No capítulo desta semana, os personagens visitaram mais uma cidade de fontes termais, e tivemos um momento verdadeiramente emocionante envolvendo o personagem Asuma Sarutobi.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esse momento.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, Kakashi, Guy e Mirai chegaram a mais uma cidade de fontes termais, mas estava passando por uma grande dificuldade: um pedregulho gigante havia deslizado de um morro próximo e trancado a saída das fontes termais, impedindo assim que a vila mantivesse a sua grande atração.

Para resolver esse problema, Kakashi contatou Choji Akimichi, que seria o único com capacidade para mover o pedregulho graças ao Jutsu de Expansão Corporal dele.

Apesar da trabalheira toda que eles levaram para conseguir retirar a pedra gigante da fonte termal, eles conseguiram, e tudo graças à força de vontade de Mirai, que foi inspirada por uma história de Asuma Sarutobi, pai dela, contada por Choji.

Na história, Choji contou a Mirai como Asuma havia feito ele ter confiança em si mesmo, afinal de contas, Choji sempre foi um garoto com grande coração, mas pouca confiança em si.

Além deste flashback, ainda tivemos no começo do episódio um momento em que Shikamaru lembrou-se da partida de Shogi com Asuma onde ele havia perguntado ao seu discípulo qual era a peça mais importante do tabuleiro.

Após a lembrança, Shikamaru pensou um pouco e chegou à conclusão de que Mirai estava chegando na idade em que ela entenderia qual é a peça mais importante, que são as crianças, o futuro da Vila.

Será que esta cena terá impacto nos próximos capítulos? Boruto: Naruto Next Generations ganha mais um capítulo neste domingo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade