Cinema e TV

Estes são os atores de Game of Thrones que estão em Chernobyl, nova série sensação da HBO

Game of Thrones pode ter terminado em meados de maio, mas se você não cancelou sua assinatura da HBO, saiba que Chernobyl é uma excelente série para se assistir.

Como é de costume nas séries da HBO, atores que fizeram parte de uma série acabam aparecendo em outra (assim como em outros serviços de TV por assinatura, com o Netflix, por exemplo) e Chernobyl acabou ganhando alguns atores de Game of Thrones.

No post de hoje, trazemos todos os atores que apareceram nas duas séries, assim como os visuais deles em ambas.

Confira abaixo a lista completa:

1 – Donald Sumpter

Donald Sumpter foi o Meistre Luwin em Game of Thrones nas duas primeiras temporadas. Para quem não se lembra dele, ele era o professor de Bran Stark, e acabou morrendo nas mãos de Theon Greyjoy.

Em Chernobyl, o ator aparece nos dois primeiros episódios interpretando Zharkov, um dos burocratas da cidade de Pripyat.

2. Josef Altin

Josef Altin interpretou Pyp nas primeiras quatro temporadas de Game of Thrones, um dos companheiros de Jon Snow na Muralha.

Em Chernobyl, o ator interpreta um soldado no quarto episódio da série, intitulado Happiness of All Mankind.

3 – Ralph Ineson

Ralph Ineson interpreta em Game of Thrones o personagem Dagmer, um dos marinheiros das Ilhas de Ferro. Na série, é ele quem influencia Theon Greyjoy a tomar Winterfell.

Já em Chernobyl, ele interpreta o General Tarakanov, e é visto no terceiro e no quarto episódios.

4 – Michael McElhatton

Michael McElhatton interpreta Roose Bolton em Game of Thrones, um dos Lordes do Norte que vem a trair Robb Stark durante a Guerra dos Cinco Reis.

Já em Chernobyl, o personagem interpretado pelo ator é o militar Andrei Stepashin, que aparece no quinto e último episódio da série.

5 – Laura Elphinstone

Laura Elphinstone interpreta uma figurante em ambas as séries. Em Game of Thrones, ela é vista no penúltimo episódio da última temporada, fugindo da destruição de Daenerys em Porto Real.

Já em Chernobyl, a atriz interpreta uma mãe com um bebê de colo tentando fugir da radioatividade de Chernobyl.

6 – James Cosmo

Finalmente, temos James Cosmo, que interpreta Jeor Mormont, comandante da Patrulha da Noite nas primeiras temporadas de Game of Thrones.

Em Chernobyl, ele é um dos mineiros.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade