Funcionário acidentalmente revela que a Square Enix já está trabalhando em um AAA para o PS5

Embora a Sony e a Microsoft ainda não tenham falado oficial sobre os seus próximos consoles, não é novidade que a atual geração está chegando ao fim. Então é natural que algumas desenvolvedoras já estejam trabalhando em jogos que serão lançados no começo da próxima geração.

A novidade de hoje, foi aparentemente revelada acidentalmente por Tomohiro Tokoro, modelador 3D que trabalha na Luminous Productions, subsidiária da Square Enix.

Tokoro postou recentemente no seu perfil do LinkedIn que estava trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo AAA para o PlayStation 5. Obviamente a informação foi rapidamente removida pelo funcionário, mas os ninjas do ResetEra conseguiram tirar um screenshot da informação.

Confira a imagem abaixo:

A Luminous Productions foi criada esse ano, com diversos desenvolvedores do time de Final Fantasy XV, que terão o objetivo de criar novos jogos AAA para a Square Enix, assim, não seria estranho essa equipe já está trabalhando em títulos para o PS5.

No início do mês a Square anúncio a saída de Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV e anunciou que as três expansões planejadas para o próximo ano foram canceladas. A justificativa para esse cancelamento foi uma “mudança de planos” da companhia, que agora está focada no novo título AAA da Luminous Productions.

Recentemente, também foi descoberta uma patente que a Sony registrou de uma possível nova versão do Dualshock, que teria uma tela sensível ao toque no meio.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies