Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Significado dos meteoros que estão caindo em Bermuda

Recentemente, os jogadores de Free Fire perceberam que o mapa Bermuda está sendo alvo de inúmeros meteoros, o que deixou a comunidade do jogo muito curiosa.

Logo abaixo você pode conferir o que realmente significam esses meteoros:

O que significam os meteoros em Bermuda no Free Fire

Basicamente, o motivo desses meteoros estarem aparecendo no mapa Bermuda é que a Garena vai implementar mudanças drásticas no mapa em breve.

Primeira teoria

Uma das teorias sobre os meteoros se chama “Plano Bermuda“. Essa teoria afirma que os meteoros estão caindo na cidade de Katulistiwa para indicar que a cidade será destruída em breve. Além disso, a teoria afirma que no lugar de Katulistiwa, será construída a cidade Nova Iorque ou Tóquio. Se isso parece muito improvável para você, confira as imagens abaixo que foram publicadas na página oficial do Garena Free Fire no Facebook:

Vale lembrar que as cidades Tóquio e Nova Iorque podem não ser as únicas opções para substituir Katulistiwa. Pois se você prestar atenção nas imagens acima, cada uma delas mostra um idioma diferente.

Segunda teoria

A segunda teoria sobre os terremotos que estão caindo em Katulistiwa diz que eles podem representar a futura chegada da nova Danger. Mas essa teoria é menos provável do que a anterior. Isso porque os meteoros estão caindo apenas em Katulistiwa (pelo menos até agora).

E aí, o que você acha que os meteoros que estão caindo em Katulistiwa no mapa Bermuda de Free Fire significam? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies