Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Como escolher o mapa que você quer jogar na Ranqueada

Agora o Modo Ranqueado do Free Fire possui três mapas, e nesse post nós vamos ensinar você a escolher o mapa que você quer jogar! Dito isso, preste bastante atenção e siga os passos da maneira explicada para que tudo dê certo, pois o procedimento é um pouquinho complexo!

Os jogadores de Free Fire podem jogar partidas ranqueadas em Bermuda, Purgatório e Kalahari. E não é surpresa que alguns jogadores gostem mais de um certo mapa do que outros e com base nisso, podemos dizer que a maioria adoraria poder escolher um desses três mapas para jogar uma ranqueada.

Para poder escolher o mapa que quiser no Modo Ranqueado, a primeira coisa que você vai precisar fazer é excluir o mapa Purgatório do jogo. Mas se esse é o seu mapa preferido fique calmo, pois isso é só parte do processo geral e nós vamos baixar ele novamente!

Como excluir Purgatório do Free Fire

A partir da tela principal do Free Fire, vá em Configurações > Outros. Então, desça até a parte de Centro de Download e marque a opção Revelar. Depois disso, toque no ícone do Centro de Download e exclua o mapa Purgatório.

Depois de fazer isso, o mapa Purgatório terá sido removido do seu Free Fire. Se você já fez essa parte do procedimento, prossiga para os passos listados abaixo.

Como escolher o mapa que você quer jogar no Free Fire

A partir da tela principal do Free Fire, quando você clica para jogar você é redirecionado para uma tela na qual você pode escolher o modo de jogo que quiser jogar. Lá, clique onde está escrito Partida Ranqueada (é necessário clicar em cima do texto para que os mapas disponíveis sejam exibidos).

Depois, baixe novamente o mapa Purgatório ao tocar no ícone de Download que fica no segundo mapa da lista (não toque em mais nada até que o download seja concluído).

Após o download de Purgatório você poderá selecionar o mapa que quiser para jogar no Modo Ranqueado do Free Fire!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Free Fire está na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”. Além disso, o game foi vencedor na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies