Categorias: Anime

Este seria o visual de Boruto caso ele fosse um Uchiha em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations vem se mantendo um sucesso desde que começou a ser exibido, em 2017.

Muita coisa aconteceu desde então, e o novo arco do anime promete trazer muita ação, além de finalmente voltar a seguir o mangá, que é lançado semanalmente.

Assim como ainda acontece com Naruto Shippuden, o Boruto também recebe homenagens diariamente das mais diferentes formas.

Cosplays, fanfics, teorias, discussões e fanarts são apenas algumas das coisas que os fãs fazem diariamente para demonstrar o seu amor pelo universo de Naruto.

Recentemente, uma artista decidiu criar recriar algumas imagens de Boruto Uzumaki, mas reimaginando o personagem como um descendente do Clã Uchiha. Confira:

A artista em questão é uma brasileira chamada Tori, que já apareceu aqui no Critical Hits anteriormente ao imaginar como Naruto seria caso tivesse a cor de cabelo do Clã Uzumaki.

As imagens que trazemos hoje mostram Boruto de cabelos pretos e com o Sharingan, o que realmente dá a impressão de que o protagonista faz parte do Clã Uchiha. Seria interessante ver como Boruto lutaria caso fosse um Uchiha, talvez ele até ficasse mais forte do que é atualmente por ser capaz de utilizar o Sharingan.

Você pode encontrar mais imagens incríveis como esta no Instagram da própria Tori, clicando aqui.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies