Free Fire recebe novo modo com partidas de 4 contra 4

A Garena anunciou hoje um novo e interessante modo para Free Fire.

De amanhã (14) até 21 de agosto os jogadores de Free Fire poderão se enfrentar em partidas 4×4 – ou seja, quatro jogadores contra quatro jogadores – em uma versão remodelada do mapa Bermuda, cujo novo design foi pensado para tornar o combate mais estratégico e emocionante, afinal de contas, não seria viável apenas 8 jogadores num mapa tão grande.

Intitulado Contra Squad, o novo modo conta com rounds de 1m30s em uma melhor de sete partidas.

Os jogadores compram armas antes de a partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.

Na quinta-feira (15), a partir das 17h, no canal oficial da Garena no Youtube, vai rolar uma transmissão especial para comemorar a chegada do Contra Squad. Grandes nomes do Free Fire e dos games estarão entre os participantes.

Desenvolvido pela Garena, Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio.

De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.

Quem aí vai jogar este novo modo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies