Novo episódio de One Piece trouxe um impressionante upgrade para o Haki da Observação de Luffy

Além de trazer o aguardado reencontro de Luffy e Zoro, o episódio 897 do anime de One Piece também mostrou que o líder dos Chapéus de Palha obteve uma grande evolução para o Haki da Observação de Luffy, que será extremamente importante na continuação do Arco de Wano.

Já na parte final do episódio, enquanto estava conversando com Zoro sobre o fato da carne dos animais não serem próprias para o consumo, o Haki da Observação de Luffy é ativado rapidamente, com as pupilas dos seus olhos ficando vermelhas e ele sentindo uma espécie de presença ameaçadora.

Ao se virar, Luffy fica de frente para Hawkins, que está como aliado dos Piratas das Feras de Kaido, e confronta os dois Mugiwara.

Como você pode conferir no vídeo acima, alguns fãs já estão comparando essa evolução do Haki da Observação como uma espécie de Sentido Aranha de One Piece, já que nos quadrinhos o poder do Homem-Aranha funciona exatamente dessa forma, conseguindo detectar sempre que uma ameaça está se aproximando.

Assim, podemos concluir que Luffy dominou o Haki da Observação ao ponto em que a habilidade não precisa mais ser efetivamente ativada por ele, se mantendo em um estado latente até que alguma situação de perigo surja.

ne Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies