Games

Free Fire – Novo item ‘Munição Perfurante’ para a AWM chega ao game

A Munição Perfurante, um item muito interessante, foi adicionado recentemente no Servidor Avançado de Free Fire. O item está para chegar na próxima grande atualização do jogo, mas se você tem acesso ao Servidor Avançado, comece a treinar com a AWM e se adapte à Munição Perfurante, porque esse é um item muito poderoso, e nesse post nós vamos explicar o porquê.

Como funciona a Munição Perfurante da AWM no Free Fire

A Munição Perfurante tem como função dar mais dano em adversário com coletes e capacetes, o que faz sentido já que o próprio nome dela remete a maior poder de penetração. Mas vale lembrar que o dano da AWM não será alterado caso o alvo atingido não estiver usando nenhum tipo de armadura, mesmo se a arma estiver equipada com a Munição Perfurante!

Por muitos jogadores a AWM é considerada a melhor arma do jogo, mas em compensação, apenas jogadores mais avançados conseguem utilizá-la com 100% de proveito.

A AWM pode matar adversários com apenas um único tiro, porém, se você errar e não estiver perto de algum local ou objeto que o proteja de tiros, você corre um grande risco de ser eliminado. Isso porque a AWM tem uma cadência de tiro muito baixa, o que dá ao seu inimigo mais tempo para se preparar e contra-atacar com eficácia.

E aí, o que você achou da Munição Perfurante para a AWM? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade