Free Fire – Novo evento ‘Recarga Sangrenta’ chega ao game

Hoje chegou no Free Fire o mais novo evento de recarga da Incubadora Lua Sangrenta chamado Recarga Sangrenta. Esse tipo de evento consiste no jogador colocando Diamantes na conta e sendo recompensado com recompensas especiais, e nesse post você saberá quais são as recompensas da Recarga Sangrenta!

Recompensas do evento Recarga Sangrenta do Free Fire

De hoje até o dia 13 de março, os jogadores que recarregarem diamantes em suas respectivas contas poderão ganhar algumas recompensas especiais ao colocar 1 ou 300 Diamantes na conta.

  • 1 Diamante – Projeto Incubadora Lua Sangrenta
  • 300 Diamantes – Pedra da Evolução + Caixas de Armas

Os Eventos de Recarga do Free Fire se tratam de eventos mensais que a Garena disponibiliza no game para incentivar o consumo de Diamantes, pois a participação do evento, que demanda o gasto de dinheiro real, dá itens especiais como recompensa aos jogadores. Sendo assim, podemos dizer que esses eventos são uma via de mão dupla para a Garena e os jogadores de Free Fire.

Quem aí vai aproveitar o evento Recarga do Sangrenta no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.