Free Fire – Novo evento Gastou, Ganhou traz a skin Galáxia

O Free Fire recebeu o evento Gastou, Ganhou! que dá aos jogadores a chance de obter a skin feminina Galáxia ao gastar Diamantes no jogo!

Confira também:

Aqui nós vamos falar tudo sobre esse novo evento, inclusiva vamos apontar as recompensas que ele oferece aos jogadores, então leia com atenção para saber como participar!

Antes de falarmos sobre esse novo evento, nós temos que deixar claro que ele acaba nessa quinta-feira (13)! Então você tem um tempinho para pensar se gastar a quantidade de Diamantes necessários vale a pena.

Como funciona o evento Gastou, Ganhou do Free Fire e como conseguir a skin Galáxia

Basicamente, tudo o que você precisa fazer para ganhar as recompensas que esse evento oferece é gastar Diamantes.

Logo abaixo você pode conferir as recompensas que o evento Gastou, Ganhou oferece aos jogadores e quantos Diamantes cada uma delas pede que você gaste.

  • 2x Ticket Incubadora – Gaste 500 Diamantes
  • Token Olho de Gato – Gaste 1000 Diamantes
  • Pacote Galáxia – 3000 Diamantes

Logo abaixo você pode conferir o pacote feminino Galáxia do Free Fire:

Quem aí vai gastar 3 mil Diamantes para conseguir a skin Galáxia no Free Fire? Comente aqui embaixo se você é uma dessas pessoas!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.