Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Novo Arma Royale traz skin M60 Salva Booyah

O Free Fire receberá nesta quarta-feira (15) um novo Arma Royale e a skin principal dele é a M60 Salva Booyah! Esse visual da M60 vai substituir a skin SCAR Eremitas, que está no atual Arma Royale.

Vale lembrar que o Arma Royale da M60 Salva Booyah será o último antes da grande atualização de julho.

Como vai funcionar o próximo Arma Royale do Free Fire que trará a M60 Salva Booyah

Ainda não se sabe qual será o preço em Diamantes das opções de giro nesse Arma Royale, mas podemos esperar algo em torno de 35 e 50 Diamantes. Pois todos os Arma Royales costumam ficar nessa faixa de preço. Um exemplo disso é o Arma Royale atual, que custa 50 Diamantes por giro e traz a skin SCAR Eremitas, que possui uma animação de raio e é predominantemente amarela e preta.

Sobre a skin M60 Salva Booyah, a skin simples porém interessante. Pois ela aparenta não ter nenhuma animação, mas a pintura dela lembra bastante um tubarão. Isso porquê ela é predominantemente azul e perto do cano estão pintados dentes pontiagudos.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies