Free Fire – Novo anti-hacker está banindo contas na hora

O novo sistema anti-hacker do Free Fire está banindo contas de jogadores que utilizam programas de terceiros no ato! A Garena ainda não falou nada sobre o assunto e não deu detalhes sobre o novo sistema de proteção do jogo, mas já podemos dizer, com base no que vimos, que ele foi atualizado no dia 11 de maio.

Jogadores de Free Fire estão sendo banidos na hora com o novo anti-hacker e Garena toca no assunto

Vários jogadores afirmam estar utilizando um aplicativo “anti ban”, mas a Garena já desmentiu a eficácia desse tipo de app e falando que todos os jogadores que utilizarem aplicativos de terceiros para obter vantagem dentro do Free Fire serão banidos.

Logo abaixo você pode conferir um comunicado oficial da Garena sobre o quão sério a empresa leva o assunto de trapaceiros no Free Fire:

“Prezamos muito que o Free Fire seja um ambiente de jogo competitivo, justo e divertido e não vamos tolerar que jogadores trapaceiros destruam isso.

Por isso aplicamos uma onda de suspensão ontem contra milhares de usuários trapaceiros, e iremos continuar aplicando restrição não apenas nas contas, mas também em seus dispositivos, por isso pense duas vezes antes de tentar dar uma de espertinho, porque iremos atrás de você.

Agora o jogo tem um sistema de proteção para detectar criminosos e proíbe automaticamente e permanentemente o acesso ao jogo.”

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.