O Free Fire recebeu recentemente o novo evento Redenção 2 – A Revolta, que dá a todos os jogadores a oportunidade de conseguir a skin Fogo Faminto através das Missões de Carnificina. Ao concluir essas missões especiais, os jogadores ganham os chamados Pontos de Carnificina, e aqui nesse post nós vamos explicar tudo sobre eles, incluindo para quê eles servem!
- Calça Angelical ficará de graça por três dias no Free Fire
- Free Fire receberá modo Capture a Bandeira em breve
Antes de tudo, no dia 23 deste mês nós falamos sobre como seria possível conseguir essa skin de forma gratuita no Free Fire . Acontece que nesse dia, as missões diárias que precisariam ser executadas para a obtenção da skin Fogo Faminto ainda não tinham sido divulgadas, e hoje elas foram!
Como pegar a skin Fogo Faminto do Free Fire através das Missões de Carnificina
Para conseguir esse visual de forma gratuita, você precisará executar as Missões de Carnificina para coletar Pontos de Carnificina e tokens especiais. Essas missões são diárias e começam nessa quinta-feira (25) e terminam no dia 12 de julho. Isso significa que você terá bastante tempo para coletar tokens o suficiente e pegar essa skin incrível!
Confira as Missões de Carnificina diárias e suas recompensas:
- Fazer login – 1 Ponto de Carnificina
- Jogar 1 partida – 2 Pontos de Carnificina e 1 Token
- Jogue 3 partidas – 3 Pontos de Carnificina e 1 Token
- Jogar 6 partidas – 4 Pontos de Carnificina e 1 Token
Para trocar esses recursos pelo visual Fogo Faminto do Free Fire, vá até a Loja da Redenção. Ao entrar nessa loja especial, você vai se deparar com uma primeira leva de itens mais simples. Mas se você coletar 50 Pontos de Carnificina, você vai liberar uma extensão dessa loja que contém a skin Fogo Faminto.
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.