Estes foram 3 momentos geniais de Sakura em Naruto

Sakura pode ser considerada por muitos fãs de Naruto Shippuden como sendo a membro mais fraca do Time 7. Parte desta crença se deve à grande diferença de poder entre ela e seus companheiros Sasuke e Naruto, mas isso não quer dizer que ela possa ser considerada fraca ou inútil em batalha.

Por isso, nesta pequena lista, vamos mostrar três momentos geniais de Sakura em Naruto, provando que ela é parte indissociável do Time 7.

Ela foi capaz de surpreender Kakashi durante o segundo teste do sino

Depois de terem passado um bom tempo treinando com seus mestres, Jiraiya e Tsunade, Naruto e Sakura resolveram por suas habilidades à teste quando aceitaram se submeter novamente ao teste do sino de Kakashi.

Durante o teste, Sakura provou sua evolução ao mostrar atenção plena ao momento, focando em todas as possibilidades ao seu redor. Ao perceber que Kakashi estava utilizando alguma técnica de camuflagem, Sakura então decidiu dar um soco no chão e arrebentar tudo ao seu redor. Apesar de ser ambientalmente errado, a medida foi efetiva para revelar a posição de Kakashi, provando a evolução de Sakura.

Sakura foi capaz de neutralizar o veneno de Sasori sozinha

Logo no começo de Naruto Shippuden, vemos uma das lutas mais decisivas da vida de Sakura, onde ela enfrentou ninguém menos que Sasori da Areia Vermelha. Mas antes mesmo de vence-lo em batalha, Sakura provou sua habilidade de outra maneira.

Sasori era conhecido pelo seu amplo conhecimento em venenos, e por ter passado boa parte de sua vida desenvolvendo um veneno altamente letal, que acabou utilizando contra Kankuro. A princípio, a morte de Kankuro era tida como certa, mas graças ao seu treinamento com Tsunade, Sakura foi capaz de neutraliza-lo com um antídoto criado as pressas, que serviu também em batalha.

Ela foi capaz de descobrir o disfarce de Zetsu durante a Guerra Ninja

Em determinado momento da Guerra Ninja, um dos acampamentos médicos passou a ter seus membros subtraídos e mortos por um estranho intruso. Ninguém parecia ser capaz de descobrir o responsável por trás dos assassinatos, e o clima ficou bastante tenso.

Porém, em determinado momento, Sakura recebeu a visita de Neji e mencionou o fato de Tonton, a porquinha de Tsunade, ter machucado as pernas traseiras. Neji então fez um comentário sobre as “mãos” de Tonton, o que ascendeu um alerta em Sakura já que Tonton não tem mãos.

Mais tarde, Sakura foi capaz de confirmar que aquele “Neji” era na verdade, um dos clones de Zetsu, responsável pelos assassinatos no acampamento médico.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade