Categorias: Anime

Três personagens de Naruto Shippuden que Masashi Kishimoto gostaria que tivessem feito sucesso entre os fãs

Com tantos personagens marcantes em sua obra, é de esperar que o autor de Naruto, Masashi Kishimoto, tenha alguns preferidos, ou pelo menos alguns personagens que ele queria que tivessem feito mais sucesso, e é disto que iremos falar neste post.

Em uma entrevista de alguns anos atrás, Kishimoto revelou que três dos personagens que eles mais queria que fizessem sucesso acabaram se tornando três dos mais odiados de sua obra, e ele chegou a comentar sobre o possível motivo disto ter acontecido.

Os personagens em questão são:

1. Kimimaro.

O capitão do Quarteto do Som e o meu personagem favorito de Naruto (sim, meus gostos são esquisitos) foi um dos personagens que Kishimoto achou que fosse fazer mais sucesso com o seu público, mas acabou acontecendo o contrário.

Kishimoto ainda comentou que um possível motivo deste ódio por Kimimaro pode ter sido porque o personagem arranca sua própria medula óssea e a utiliza como espada, o que pode ter sido uma imagem chocante para muitos, principalmente para o público feminino.

2. Sai.

Outro personagem extremamente odiado pela fanbase de Naruto, Sai entrou no Time 7 após a saída de Sasuke, ainda no início de Naruto Shippudden. Apesar do autor não ter comentado sobre o motivo de tanto ódio pelo personagem, acredita-se que tanto a personalidade de Sai quanto o fato dele ter substituído Sasuke no Time 7 sejam a razão pela qual os fãs não gostarem do ninja pintor.

3. Sakura.

Por último mas não menos importante, temos a possível personagem mais odiada de todo Naruto. Sakura está presente desde o início da obra, e é odiada pela maioria desde então. Kishimoto revelou que ao criar Sakura, ele achou que ao mostrar os verdadeiros sentimentos de uma garota ao público através da Sakura Interna, boa parte dele gostaria da personagem, especialmente o público feminino de Naruto. Porém o que aconteceu foi o contrário, e Sakura continua sendo a personagem mais odiada de Naruto Shippuden até hoje.

Quais suas opiniões sobre estes personagens? Algum deles é o seu preferido, como é o meu caso com Kimimaro? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies