Free Fire – Game recebe a nova arma Lança Chamas

A atualização de setembro trouxe para o Free Fire o Lança Chamas, e aqui nesse post nós vamos falar sobre tudo o que se sabe dessa nova arma!

Antes de tudo, é importante deixar claro que esse Lança Chamas é diferente da maioria dos lança chamas em outros games. Isso porque esse tipo de arma costuma ser retratada como uma arma grande e pesada, mas no Free Fire não é bem assim.

Nova arma Lança Chamas chega ao Free Fire

O Lança Chamas no Free Fire não é um tipo de rifle nem qualquer outro tipo de arma pesada. Na verdade, o Lança Chamas é uma pistola que possui um dano considerável à curta distância.

Logo abaixo você pode conferir o dano médio dessa nova pistola:

  • Corpo – 6 de dano
  • Cabeça – 23 de dano

Ao ler as informações acima você deve estar pensando “mas desde quando isso é um bom dano?”, mas calma que a gente explica.

O que torna essa arma interessante não são os números, mas sim a velocidade em que o dano é causado. Isso porque se você estiver perto do seu alvo, a quantidade de dano por segundo será bem alta.

Diferencial

Sabendo que o Lança Chamas é uma arma que só é realmente boa se você estiver bem perto do alvo, podemos pensar que ela nem é tão útil assim. Mas ela tem outra função além de eliminar adversários.

Estamos falando do dano que ela exerce nas paredes de gel. O Lança Chamas do Free Fire é uma das melhores opções para quebrar essas barreiras, porque ele faz isso muito rápido!

E aí, o que você achou dessa nova arma do Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.