Counter-Strike – Programador engana trapaceiros com software de cheat

Counter-Strike: Global Offensive permanece como soberano dos jogos competitivos de tiro. Diariamente, milhares de jogadores se deleitam em partidas das mais variadas. Infelizmente, o enorme sucesso do game nos computadores, também se tornou sinônimo de trapaças. É comum se deparar com jogadores que conseguem atirar através das paredes, visualizar outros membros do esquadrão inimigo e derivados.

Dito isso, um programador conseguiu enganar aqueles que buscam por trapaças em Counter-Strike. Criado pelo YouTuber ScriptKid, o software falso se trata de uma modificação curiosa. Aqueles que baixam o programa, se deparam com ações totalmente contrárias ao que esperavam. Por exemplo, é possível atirar balas falsas, ou ter o comando de abrir portas substituidos por um som alto, entre outras peripécias.

Destacando esse software customizado, o vídeo abaixo mostra alguns dos trapaceiros sendo afetados.

Confira o vídeo:

Em suma, ScriptKid diz que gastou quantias consideráveis em propaganda para o software. Ele relata que já arcou com mais de $2000 (dois mil dólares) em ads e propagandas em locais que promovem hacks de CS:GO. Sendo assim, é relativamente fácil os trapaceiros de Counter-Strike encontrarem o software em questão – sem saber que se trata de um programa falso. Se um trapaceiro caminhar sobre uma área com armadilhas em um mapa CS:GO, ele verá um flashbang white-out, durante o qual sua arma é removida. Além disso, é até mesmo possível que o jogador seja arremessado em pleno ar.

Evidentemente condenamos quaisquer tipo de hacks e derivados em CS:GO, mas não há como negar que existe uma certa satisfação em vídeos como esse. Considerando o público enorme de Counter-Strike: Global Offensive, há de se imaginar que vários jogadores tenham suas partidas influenciadas diretamente, em uma base diária. Sendo assim, nada mais justo do que um pouco de “karma“, não é mesmo?

Por fim, Counter-Strike: Global Offensive pode ser encontrado na Steam.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies