Free Fire – Evento de Camisas de Time de futebol não voltará ao Brasil

Há poucos dias um forte rumor de que as Camisas de Time voltariam para o Free Fire estava dando o que falar na internet. Isso porque os brasileiros ficaram muito animados com uma possível volta dessas roupas, acontece que recentemente nós tivemos a confirmação de que as camisas de seleções não voltarão para o Brasil, e nesse post você vai entender o porquê.

Free Fire – Por que as Camisas de Time não retornarão

A Garena LATAM havia anunciado que as camisas de time retornariam no dia 7 de fevereiro ao jogo, o que deixou muitos de nós, brasileiros, muito esperançosos sobre termos uma chance de demonstrar o nosso amor pelo futebol dentro do Free Fire.

Acontece que sim, as Camisas de Time voltaram no servidor LATAM de Free Fire, mas aqui no Brasil a novidade do dia foi a Loja dos Desejos, anulando assim a possibilidade das camisas de seleções voltarem para os nossos servidores.

O retorno do evento das Camisas de Time no Free Fire já era algo pedido por vários brasileiros que começaram a jogar o game depois que o evento original já havia terminado. Considerando a simplicidade dos itens e a demanda deles, não seria uma má ideia a Garena fazer dessas camisas um item comum da loja, não é mesmo?

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.