Free Fire – Evento em colaboração com Ragnarok Online terá até Porings

A Garena acaba de anunciar uma colaboração que vai deixar os fãs de Free Fire e de Ragnarok Online em êxtase.

A partir do dia 13 de março, os jogadores poderão desfrutar da colaboração entre Free Fire e Ragnarok Online, com diversos itens do famoso MMORPG dentro do jogo de tiro.

Alguns exemplos disso são a possibilidade de ter um Poring como pet, além das skins Algoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz. Haverá itens disponíveis para compra dentro do jogo e outros serão gratuitos.

“Criar experiências memoráveis ​​em Free Fire é nossa prioridade. A chegada de conteúdo relevante por meio dessa colaboração com Ragnarok faz exatamente isso. Ragnarok é muito amado por nossas comunidades em todo o mundo ”, diz Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

“Enxergamos semelhanças entre Ragnarok e Free Fire, já que os dois são games favoritos entre gerações de jogadores em todo o mundo. Free Fire é um dos games mobile mais jogados do mundo, e acreditamos que a inclusão de itens de Ragnarok no jogo será apreciada por muitos”, disse Harry Choi, diretor de negócios globais da Gravity e co-presidente da PT. Gravity Game Link.

A partir do dia 13 de março, os jogadores poderão convidar amigos que não fizeram login no Free Fire recentemente para receber um Chapéu de Poring ao retornarem através do evento dedicado “Dê a seus amigos um Chapéu de Poring!”.

Para mais informações sobre a parceria entre Free Fire e Ragnarok acesse o perfil oficial de Free Fire no Facebook.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por