Anime

Estes são algumas das Individualidades mais complexas de My Hero Academia

Ao longo de 5 anos, My Hero Academia nos apresentou uma pancada de personagens diferentes e interessantes, cada um com uma Individualidade única e exclusiva e, em determinadas situações, bastante útil seja para o bem, seja para o mal.

Algumas Individualidades parecem ser bem fáceis de controlar, já outras parecem ser bem complexas e que necessitam de bastante habilidade na hora de ser usada e no post de hoje trazemos algumas das Individualidades mais complexas de My Hero Academia.

Vale lembrar que este post pode conter SPOILERS, então que fique avisado!

Permeação – Mirio Togata

Mirio faz parte dos Big Three da UA Academy e possui a Individualidade Permeação, que o permite se tornar intangível por absolutamente qualquer coisa que tente o tocar.

O que parece ser um poder interessante, rapidamente se transforma em um transtorno pois, ao usar sua Individualidade, ele se torna intangível até mesmo pela luz e pelo som, ficando completamente cego e surdo dependendo do momento em que usa seus poderes e, por isso, ele precisa aprender a usá-los com maestria, sendo um dos poderes mais complexos dentro da franquia.

Criação – Momo Yaoyorozu

Outro poder bastante interessante e também cheio de dificuldades.

Momo é capaz de criar praticamente qualquer coisa a partir de sua pele, porém seus poderes são limitados à quantidade de pele que ela deixa exposta, além de consumir bastante energia e tempo na hora de criar grandes objetos. Como se não fosse o suficiente, Momo precisa conhecer com perfeição aquilo que ela deseja criar, do contrário, é bem provável que o objeto criado não irá funcionar como deveria. Por exemplo, criar um lança-foguetes sem o foguete.

Double – Twice

Para usar seus poderes, Twice precisa de muita informação para fazer uma cópia perfeita de alguma coisa. Ele deve saber o tamanho, entender o funcionamento e ser capaz de imaginar esta coisa claramente em sua mente pois, do contrário, não irá funcionar.

Ele precisa ter um total entendimento daquilo que está copiando e, se tiver, ele é capaz de copiar até mesmo PESSOAS.

Foldabody – Edgeshot

Edgeshot é capaz de transformar seu corpo como bem entender, podendo dobrá-lo, esticá-lo, enrolá-lo e etc.

Para saber fazer exatamente qualquer coisa com seu corpo, Edgeshot precisou treinar muito para poder entender e utilizar sua Individualidade com maestria e convenhamos que dobrar seu corpo feito origami não deve ser nada fácil.

Chronostasis – Hari Kurono

A habilidade de Hari Kurono é bastante interessante e complicada ao mesmo tempo. Seus cabelos em formato de ponteiro de relógio permitem que ele desacelere qualquer coisa que acertar com seus ponteiros, porém para esticar seu cabelo e usar sua Individualidade, ele precisa ficar totalmente imóvel, algo que nem sempre alguém consegue fazer, principalmente em batalha.

E aí? Concorda com a lista?

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade