Anime

My Hero Academia revela o plano dos heróis profissionais para derrotar a Frente de Libertação

Os capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia se focaram principalmente na preparação de todas as peças para uma eminente guerra entre heróis e vilões, que promete ser um grande ponto de virada na história da obra. Enquanto os vilões da Frente de Libertação Paranormal passaram meses se preparando para esse combate, os heróis também conseguiram coletar informações o suficiente para agirem com antecedência.

Assim, o capítulo 259 já abre com o detetive Tsukauchi explicando o grande plano que envolve os heróis profissionais e os alunos com o objetivo de derrubar Shigaraki, a produção de Nomu e a Frente de Libertação como um todo.

Primeiramente, as investigações de Tsukauchi revelaram a verdadeira identidade do misterioso médico que era o braço direito de All For One e o principal responsável por desenvolver os Nomu. Esse médico é o fundador do Hospital Geral de Jaku, e utilizava uma área secreta das instalações para promover as suas nefastas pesquisas.

A ação no hospital é o ponto central desse plano, mas espalhados pelo país também estão diversos heróis prontos para um ataque simultâneo contra todas as bases da Frente de Libertação, em especial uma onde estão reunidos todos os comandantes inimigos.

Além disso, para evitar que o plano fosse vazado ainda foram identificados os heróis traidores que estavam trabalhando junto com a Liga dos Vilões, como é o caso do Slidin’ Go. Assim, com todos prontos para agir, o plano finalmente foi colocado em ação quando Endeavor confrontou o doutor.

Escrito por Kohei Horikoshi, My Hero Academia começou a ser publicado na Shonen Jump a partir de 2014, se tornando rapidamente um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade