Free Fire – Este foi o Trapper que venceu a votação do evento especial

A Operação TRAP começou em Free Fire trazendo várias novidades para o game e uma votação onde os jogadores podiam votar no seu trapper preferido entre os quatro novos visuais lançados para o game.

Aqui no Brasil, o evento de votação ainda não terminou, então não há como saber quem foi o vencedor, certo? Errado! Isso porque nos servidores gringos, o evento já acabou, então por eles é possível ver o resultado do evento.

Free Fire – Trapper vencedor da votação

Na imagem abaixo podemos ver todos os quatro trappers que estavam disputando a vitória na votação.

Confira a posição dos trappers no ranking de votação da comunidade. Caso você não se lembre quem eles são pelo nome, entre parênteses há uma pequena descrição mostrando onde eles estão na imagem acima.

  • 1° Lugar – A to the O (extrema esquerda)
  • 2° Lugar – M.C Moco (ao lado de A to the O)
  • 3° Lugar – DJ Miguel (extrema direita)
  • 4° Lugar – Killa Kelly (ao lado de DJ Miguel)

Em breve a própria Garena irá anunciar oficialmente o resultado das votações. E com isso os jogadores podem esperar um pronunciamento da empresa falando sobre possíveis brindes da votação.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade