Free Fire – Conheça Clu, a mais nova personagem do jogo

Os jogadores de Free Fire poderão utilizar o Servidor Avançado, que estará disponível nesta quinta-feira (21) para testar a Clu, a nova personagem do jogo, além de várias outras novidades. Logo abaixo você pode conferir uma matéria mostrando como baixar o Servidor Avançado deste mês e outra falando sobre Wolfrahh, o segundo novo personagem que Free Fire receberá:

Habilidade especial da Clu, a nova personagem de Free Fire

Clu é uma detetive cuja habilidade especial se chama Entregando o Ouro, que revela a posição de inimigos que não estejam agachados ou deitados. Quando a habilidade Entregando o Ouro atingir o nível 4 ela poderá ser compartilhada com o seu squad, o que a torna bem mais apelona.

Clu tem um traje que carrega características militares, como as cores, o cinto com utilitários, a boina militar e até mesmo o óculos aviador. Além disso, muitos jogadores lembrarão da Sonya Blade, uma personagem famosíssima da série Mortal Kombat, por conta do visual como um todo da Clu.

E aí, o que você achou da Clu e qual é o seu personagem preferido de Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.