Categorias: Anime

Revelada a verdade sobre Kaguya e Jigen no Capítulo 46 de Boruto

O imenso poder do vilão atual do mangá de Boruto: Naruto Next Generations sempre foi matéria de debate entre os fãs. Capaz de lidar ao mesmo tempo com Naruto e Sasuke, além de possuir uma Besta de Dez Caudas sob seu controle, as pistas eram claras. E o capítulo 46 do mangá (que você poder ler seguindo esse post aqui) revelou muito sobre Jigen e sua relação misteriosa com Kaguya Otsutsuki.

Esse capítulo foi dividido entre a interrogação de Amado, um ex-membro da Organização Kara, e a luta entre Kashin Koji e Jigen. À essa altura do campeonato, os fãs já sabiam que Jigen era apenas um receptáculo controlado por Isshiki Otsutsuki, mas é nessa parte da história que Naruto e companhia descobrem isso.

Amado, que pediu um refúgio para Konoha em troca da divulgação de informações sobre Jigen,  contou que Isshiki Otsutsuki veio para a Terra Junto de Kaguya Otsutsuki. Em determinado momento, por razões que nem ele sabia, Kaguya se voltou contra Isshiki e o deixou a beira da morte. Um monge que passava ali por perto teve o azar de encontrar o corpo morinbundo de Isshiki e acabou sendo possuído pelo Otsutsuki.

A marca Karma

Amado também explicou o que é e como funciona a marca Karma. Essa marca é um backup de um Otsutsuki, basicamente uma versão extremamente comprimida do alienígena que, ao longo dos anos, vai se extraindo e tomando posse do corpo da vítima. Mas ao contrário do que todos imaginam, não é assim que Isshiki dominou Jigen.

O processo de criação da Karma exige muita energia e Isshiki estava quase morto. O que ele fez, na verdade, foi utilizar seu jutsu do Homem-Formiga para entrar na cabeça do pobre Jigen e controlá-lo por lá. Entretanto ele colocou uma marca Karma provisória em Jigen para aumentar seus poderes. O problema é que o corpo de Jigen não aguentaria a transição completa e é por isso que o vilão busca um novo receptáculo: Kawaki.

Ou seja, não apenas Isshiki é quase tão perigoso quanto Kaguya, quanto Kawaki e Boruto são uma bomba relógio prestes a explodir!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies