Categorias: Games

Free Fire – Como marcar itens no mapa do jogo para o seu Squad

Marcar itens no mapa em Free Fire durante as partidas do jogo é uma das novidades que o game recebeu na atualização do dia 11 deste mês, e isso pode dar uma grande vantagem competitiva para você e para o seu Squad.

Caso você esteja com dificuldades de fazer isso, você veio ao lugar certo. Muitos acham que isso não está funcionando mas, na verdade, a maneira correta de se marcar algo no mapa é exige um pouquinho de atenção nas novas implementações da última atualização, mas no geral, o processo é bem simples. Confira:

Free Fire – Como marcar itens para o seu Squad

Digamos que você encontre um item que você já possua ou simplesmente não queira mas sabe que seria muito útil para outro integrante do seu squad. Ao invés de ficar guiando o jogador pelo mapa, é muito mais útil simplesmente marcar o item, não é mesmo? Dito isso, confira como marcar um item para o seu squad em apenas três passos:

  • Primeiro, vá até o item que deseja marcar para o seu time.
  • Posicione a mira no item que deseja marcar.
  • Então é só clicar no novo botão de marcação que fica ao lado do radar.

Pronto! Agora o item que você marcou pode ser visto por todo o seu squad. Vale lembrar que a marcação de itens não está disponível em partidas solo!

E aí, o que você achou dessa funcionalidade de marcar itens pelo mapa para ajudar o seu quad a encontrar equipamentos de maneira mais rápida? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies