Free Fire – Como jogar 1v1 (x1) no jogo

No Free Fire, assim como na maioria dos jogos que envolvem tiro, é possível jogar partidas 1v1 (ou o famoso “x1”). Porém, muitos jogadores não sabem como criar uma partida assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a tirar x1 com outro jogador de Free Fire!

Como jogar um 1v1 no Free Fire

Na tela principal do jogo, clique em Modo Clássico.

Então, toque na opção Personalizada, que fica no canto inferior direito da tela.

Depois, toque no botão Criar Sala.

Quando você estiver na aba Sala, digite o nome que desejar para a sua sala e crie uma senha para entrar nela. Então, escolha o modo de jogo e o mapa que quiser jogar.

Agora, na aba Partida, configure a partida e, quando terminar, selecione Confirmar.

Nesse momento, um pop-up aparecerá avisando que essa ação custará um cartão de sala personalizada. Basta clicar em Confirmar para continuar.

Então, já dentro da sala personalizada, basta passar o nome e senha da sala para quem você quiser desafiar e tocar em Começar para iniciar o duelo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. Em 2019 o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro do ano passado, a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade