Games

Free Fire – Como obter até 20 mil Diamantes com o evento de Attack on Titan

Ganhar milhares de Diamantes no Free Fire para comprar quaisquer cosméticos que quiser é o sonho de muitos jogadores, e com o evento de Attack on Titan chamado Chama a Tropa isso é possível! Isso porque com esse evento que é fruto de uma parceria entre a Garena e Attack on Titan, os jogadores podem ganhar até 20 mil Diamantes, e aqui nesse post nós o ensinaremos a fazer isso!

Como obter até 20 mil Diamantes com o evento Chama a Tropa de Attack on Titan no Free Fire

Antes de tudo, saiba que a participação nesse evento consiste em convidar de volta ao game amigos que não entram no Free Fire há pelo menos sete dias. Ao fazer isso, você já ganhará os prêmios do evento. Dito isso, vamos ao passo a passo!

Primeiro, a partir da tela principal, clique no ícone de Amigos.

Então, toque em Chamar de Volta.

Feito isso, toque em um dos botões “Chamar de Volta”, que ficam do lado direito das recompensas.

Então, uma janela se abrirá mostrando os seus amigos que não se conectam no jogo há algum tempo. Convide aqueles que não entram no Free Fire há pelo menos sete dias.

Agora, uma aba se abrirá no seu celular perguntando por onde você quer compartilhar um link com o ID da sua conta do jogo. Então, para que você finalmente obtenha a sua recompensa, basta que a pessoa que você convidou clique no link para ser redirecionada para o jogo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. Em 2019 o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro do ano passado, a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade