Free Fire – Como obter a sensibilidade ideal para você no emulador

Assim como em qualquer outro jogo de tiro, saber qual é a melhor sensibilidade para você no Free Fire é essencial. Afinal, esse é um fator que pode decidir o resultado de um duelo entre você e um adversário, ou até mesmo se você vai ganhar a partida. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ajudá-lo a encontrar a sensibilidade perfeita para você no Free Fire!

Como obter a melhor sensibilidade para você no Free Fire (emulador)

Antes de tudo, saiba que a sua sensibilidade ideal vai depender do seu estilo de jogo. Agora, se você duvida disso, saiba que nomes importantes no cenário de Free Fire, como Luan “krauzer” Vicente, afirmam a mesma coisa. O jogador até mesmo fez um vídeo explicando melhor o processo para que um jogador encontre a sua sensibilidade ideal. Confira:

A primeira configuração que você deve conferir é o DPI do seu emulador. No caso do BlueStacks, se você for em Configurações > Visualização, você poderá escolher entre três níveis de DPI: 160, 240 e 320. Essas opções definem a velocidade de resposta do seu mouse no Free Fire.

Depois, você mexerá no DPI do seu mouse e se você pode alterar isso, vai depender somente do periférico que você está utilizando. Além disso, note que o BlueStacks permite que você altere a sensibilidade do seu mouse nos eixos X (horizontal) e Y (vertical). Essas opções podem ser acessadas ao clicar em Controles do Jogo (aquele ícone de teclado).

Agora, basta você alterar as suas sensibilidades dentro do próprio Free Fire. Lá, você possui seis tipos de sensibilidades, são elas:

  • Geral
  • Red Dot
  • Mira 2x
  • Mira 4x
  • Mira AWM
  • Olhadinha

Para acessar essas opções, clique em Configurações no canto superior direito da tela do jogo e então em Sensibilidade. Agora é questão de tempo, pois você deve colocar uma sensibilidade que você acha que vai melhorar o seu desempenho e dar tempo para que você se acostume com ela!

Sobre o jogo

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. Em 2019 o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro do ano passado, a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade