Categorias: Games

Free Fire – Como funciona o evento Baú do Tesouro do Pirata e onde encontrá-los

Free Fire recebeu o evento Baú do Tesouro do Pirata junto com o lançamento do Passe de Elite de dezembro desse ano.

Durante todo o mês de dezembro, jogadores poderão coletar baús de tesouro em diferentes locais dos mapas Bermudas e Purgatório.

Free Fire – Como funcionam o evento Baú do Tesouro do Pirata e onde encontrá-los

Esses compartimentos podem ser encontrados em ambos os modos clássico e ranqueado dos mapas. Para coletá-los, basta ir até a região onde o baú está localizado, clicar em Cave e seguir as setas amarelas até achar o baú.

Essa tarefa lembra bastante o mapa do tesouro característico dos contos de piratas. Afinal, essa era a intenção.

Desde o primeiro dia de caça, os baús foram recolhidos em Hangar, Graveyard e Clock Tower. Vale lembrar que a localização dos baús variam e o jogador só pode receber um tesouro por dia.

Os baús do tesouro oferecem vários itens temporários do Passe de Elite desse mês. Entre as recompensas diárias que o evento oferece estão as skins de personagem Caçadora de Tesouros e Capitão Caveira, que por sinal são incríveis.

Além dessas duas skins, outros itens estão disponíveis como recompensas diárias, incluindo a prancha do Tubarão Voador, a caixa de loot Glória do Pirata e skins de Famas e M60 Alma do Pirata e um emblema.

Vale ressaltar que o jogador pode trocar 15 baús coletados por recompensas extras neste evento de Baú do Tesouro Pirata de Free Fire.

As recompensas do baú do tesouro podem ser retiradas no lobby. Para abrir um baú do tesouro, o jogador precisa, depois de ter coletado um baú e terminado a partida, clicar em Cofre, e então em Caixa de Itens. Por fim, deve selecionar o compartimento que deseja e clicar em Abrir para receber até três recompensas temporárias.

Free Fire é um jogo no estilo Battle Royale gratuito e está disponível para Android e iOS, podendo ser baixado na App Store ou na Google Play.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies