Este deveria ser o visual de Gohan em Dragon Ball Super: Broly, de acordo com artista

Dragon Ball Z é uma obra de Akira Toriyama e que fez parte da infância de muito marmanjo por aí e, mesmo que tenha acabado há muitos e muitos anos atrás, ela ainda continua bem famosa dentro e fora do Japão, servindo como inspiração para muitos novos títulos por aí.

Dragon Ball Super e Dragon Ball Super: Broly foram um verdadeiro sopro de vida na franquia não somente por contar uma nova e contagiante história, mas também por trazer novas transformações e um estilo de arte sensacional que foi implantado até mesmo no recente arco de Wano de One Piece.

Pois bem, uma coisa que os fãs adoram fazer em obras antigas é dar uma repaginada em alguns visuais e deixá-los mais parecidos com os traços dos animes mais recentes, e foi exatamente o que um fã fez, pegando uma cena de Gohan em Dragon Ball Z e a transformando com o estilo de Dragon Ball Super: Broly.

Ficou bem melhor, né?

Este foi um trabalho de @AubreiPrince em seu Twitter, que chamou a atenção de um monte de fã por aí.

O que você achou?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade