Categorias: Cinema e TV

Paul Wesley revela o final que gostaria de ter visto em The Vampire Diaries

Em uma recente entrevista ao programa de TV Watch What Happens Live, apresentado pelo entrevistador Andy Cohen, Paul Weasley fez revelações sobre a série The Vampire Diaries que fã algum poderia imaginar.

De cara, quando questionado por uma telespectadora se em algum momento de sua carreira ele havia tomado alguma direção diferente da que gostaria, Paul foi franco ao contar que havia sim passado por essa situação durante as gravações de TVD.

Segundo o ator, em determinado momento do show ele sentiu que seu personagem estava se tornando muito estereotipado no papel do “irmão bom” e precisou tomar uma atitude para mudar essa imagem perante o público.

“Eu tentei o máximo que pude influenciá-los [os produtores] para que eles me deixassem fazer o “cara mau”, e eles fizeram isso acontecer na terceira temporada. Eles me transformaram em Ripper e acho que grande parte disso foi pelo o que eu fiz”, contou Wesley.

Além disso, ainda durante a entrevista, quando questionado por outra telespectadora sobre o que havia achado do final da série, Paul foi franco ao contar que havia imaginado um final um tanto quanto diferente para ela.

“Eu realmente acho que os dois irmãos deveriam ter morrido. Eu gostei do final, mas eu preferia que eles tivessem morrido e que Elena, no final do show, tivesse a sua memória apagada e pudesse viver uma vida normal, esquecendo tudo o que havia acontecido”, revelou o ator.

Chocante, né? Ou você gostaram da ideia de Paul e preferiam ele ao invés do final original? Nós aqui ainda estamos na dúvida!

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies