Categorias: Anime

Afinal, quem possui a defesa mais poderosa em Naruto Shippuden?

Há quem diga que a melhor defesa sempre é o ataque. Mas como em Naruto as cosias são um pouco diferente, podemos dizer que a melhor defesa é de quem possui a melhor habilidade defensiva.

Contudo, também é necessário estabelecer no que consiste uma habilidade defensiva. Considerando as habilidades de Sasuke e Naruto, que aprimoraram o Susano e o Modo Besta para o modo dos Seis Caminho, temos técnicas poderosíssimas que combinam ataque e defesa, mas que no fim acabam anulando-se entre si.

Também pode-se discutir sobre a defesa absoluta de Gaara, que durante o Naruto Clássico mostrou-se praticamente invencível, mas que acabou mostrando-se imperfeita durante Naruto Shippuden.

Sendo assim, é mais fácil assumir que a habilidade defensiva mais poderosa de todos os tempos pertence a Kaguya, a deusa que comeu o fruto da árvore sagrada e dominou o que se conhece por Chakra. Com extensas habilidades de regeneração que lhe conferia um estado de imortalidade, Kaguya também era capaz de anular qualquer ataque, drenando o chakra de seu oponente.

Dessa forma, pode-se dizer que Kaguya não só possuía uma defesa perfeita por anular completamente os ataques direcionados a ela, como também era capaz de impedir que seu oponente tivesse a oportunidade de ataca-lá novamente, possuindo assim, a habilidade perfeita.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.


Este website utiliza cookies