Categorias: Anime

Isto é o que aconteceria caso Konan e Nagato tivessem se recusado a fazer parte da Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki nasceu para ser uma organização capaz de mudar toda a estrutura do mundo Ninja, algo que de fato conseguiu. Mesmo não tendo sido concebida como uma organização “maligna”, ela teve muita influência na Terceira Grande Guerra, principalmente dentro da Vila da Chuva.

Mas o que aconteceria ao mundo ninja caso Nagato e Konan não tivessem aceitado o convite para entrarem na Aksutsuki?

Provavelmente teríamos uma história totalmente diferente. Pra início de conversa, Pain sequer teria nascido, já que Nagato não teria criado suas personas utilizando o corpo do próprio melhor amigo. Além disso, a Akatsuki não teria assassinado os Jinchuriki para obter as bestas de cauda para Obito e Madara.

Essa sequência de eventos faria com que Obito e Madara se vissem obrigados a utilizar outros meios para alcançar seus objetivos, e, portanto, Tobi também não teria sido um membro da Akatsuki.

Por fim, Pain não teria iniciado a destruição de Konoha, o que nos privaria de uma das batalhas mais memoráveis de Naruto Shippuden e um dos arcos mais importantes para a construção do protagonista.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies