Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Atualização de aniversário já está disponível para download

Com o tema 3volução, a atualização de julho de Free Fire que comemora o aniversário de três anos do game já está disponível para download. Esse post traz informações inéditas sobre novidades que o Free Fire está recebendo no terceiro aniversário do jogo. Mas atenção, esse não é o primeiro post que fazemos sobre essa atualização. Por isso, se você quiser sabe mais sobre o que ela está trazendo para o Free Fire, clique nos links abaixo:

Além do nvo personagem Luqueta, que estará disponível a partir dessa quinta-feira (30), Hayato “Chama Azul” também dá as caras, sendo o segundo personagem a ganhar uma forma Despertar. Nela, Hayato apresenta a habilidade Goshinjutsu, que reduz dano frontal entre 20% a 40% por 3s, variando conforme o nível do personagem. Hayato “Chama Azul” estará disponível a partir de 19 de agosto e integra a super festa do 3º Aniversário de Free Fire.

A atualização conta ainda com o novo pet Dom Pisante, que será de grande ajuda para quem está cansado de ficar sem paredes de gel. De bandana, óculos escuro e cabelo azul, Dom Pisante possui a habilidade Gel Agachado, em que produz uma Granada de Gel a cada 120, 100 e 80 segundos se seu dono estiver com poucas, variando conforme o nível da habilidade.

Novidades que a atualização de aniversário de Free Fire traz para os modos de jogo

Predefinição de arma

Os jogadores agora podem comprar armas e equipamentos com créditos em todas as rodadas de modos especiais como Mata Mata em Equipe e Abate Certificado. Graças ao feedback da comunidade, a Garena percebeu que a predefinição de arma poderia ser muito restritiva, uma vez que só se pode escolher quatro armas. Agora há um novo menu de seleção de arma, desta maneira os jogadores poderão escolher e mudar de equipamento sempre que reviverem.

Modo Cabeça Grande

Os jogadores agora podem optar por desistir para retornar mais rápido ao cair, por conta do ajuste de paraquedas e mecanismo para reviver. A altitude do paraquedas diminuiu para que jogadores possam voltar para a batalha mais rápido.

Tiro Perfeito (Squad)

Um dos maiores problemas que a Garena percebeu com o Tiro Perfeito original é que os jogadores gostariam de jogar com seus amigos, mesmo que fosse enquanto inimigos. Por isso foi adicionada a opção 4×4, e agora os jogadores podem chamar seus squads para quebrar tudo em Tiro Perfeito.

Os jogadores podem usar a opção “pular” uma arma caso acumulem três derrotas consecutivas ou se seu progresso estiver consideravelmente pior em relação aos demais jogadores.

Outras novidades que chegam na atualização de julho incluem:

  • Nova arma AUG
  • Otimização e melhorias nas armas: AKG, FAMAS, M249, SPAS12, XM8,
  • Ajuste do máximo de velocidade para os seguintes veículos: Moto, Jipe, TuTu e Veículo Esportivo
  • Dano de tiro na cabeça é reduzido por 0,85s ao sair da posição agachada

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Este website utiliza cookies