Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Após bug, Garena adiciona nova maneira de conseguir pontos no evento Redenção 2.0

A partir de hoje, uma nova maneira de ganhar pontos no evento Redenção 2.0 do Free Fire foi adicionada ao jogo! O motivo disso é que vários jogadores reportaram um bug que estava acontecendo nas pontuações do evento.

Antes de começarmos, vamos entender do que o bug relatado por tantos jogadores se tratava.

Bom, o bug acontecia no placar de pontos do evento Redenção 2.0 e fazia com que os jogadores com mais pontos não ficassem nas colocações corretas. Segundo a própria Garena, esse bug é apenas visual, e por isso, as posições e sistema de pontuação estariam funcionando como deveriam.

Mas mesmo assim, a Garena decidiu fazer algo a respeito desse bug. Por isso, a empresa aplicou uma nova maneira de ganhar pontos para o evento Redenção 2.0 do Free Fire.

Nova maneira de conseguir pontos para o evento Redenção 2.0 de Free Fire

Agora, você poderá ganhar pontos para esse evento através de drops. Ou seja, você poderá ganhar tokens no final de toda partida de Free Fire! Vale lembrar que para isso, você não precisa ganhar a partida e esses tokens poderão ser dropados em qualquer modo de jogo.

Além disso, as missões diárias que os jogadores estavam utilizando para conseguir pontos do evento Redenção 2.0 continuarão acontecendo. O fato de esses pontos serem dropados no final das partidas se trata apenas de uma decisão da Garena para compensar o transtorno que a comunidade teve que passar.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies