Free Fire – Afinal, o uso de VPN pode banir contas?

Depois da implementação do novo sistema Anti-Hacker do Free Fire, alguns jogadores dizem que o uso de VPN está banindo contas do jogo. Nesse post, nós vamos explicar tudo sobre essa discussão e deixar claro se o uso de VPN realmente suspende ou não contas de Free Fire.

O VPN (Virtual Provate Network) é um tipo de software com inúmeras finalidades e os gamers costumam utilizá-lo para melhorar a conexão com o jogo ou “diminuir o ping”. O VPN “muda” o servidor no qual o seu dispositivo está conectado para que a sua conexão fique mais rápida.

Além disso, o VPN pode até mesmo ser utilizado para escapar de banimentos no Free Fire ao trocar o endereço de IP do dispositivo. Dito isso, podemos dizer que esse software altera as configurações de conexão com o jogo.

Mas afinal, o VPN pode banir contas de Free Fire?

Bom, a Garena já deixou bem claro que o uso de quaisquer aplicativos de terceiros que influenciem nas partidas de Free Fire deixará a conta do jogador sujeita ao banimento permanente.

Considerando que o VPN altera os dados do dispositivo e pode servir para escapar de banimentos, é provável que esse tipo de programa esteja na lista negra da Garena.

Eu uso esse software, estou em risco de ser banido?

Se você usa o VPN para melhorar a sua conexão durante as partidas de Free Fire, recomendamos fortemente que você deixe de utilizar esse software e procure resolver o seu problema de conexão com o suporte oficial do Free Fire.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade