Anime

Estes são os únicos vilões do East Blue que ainda não fizeram seu retorno em One Piece

A jornada de Monkey D. Luffy para se tornar o Rei dos Piratas começou ainda no East Blue, o mais fraco de todos os mares e mesmo sendo fraco ainda assim possuía alguns vilões bastante problemáticos que, ainda bem, foram derrotados pelo nosso querido protagonista.

Eiichiro Oda de vez em quando reintroduz alguns personagens em sua obra para lhes darem uma chance de redenção como no caso de Crocodile ou apenas para fazer parte de uma história como no caso de Arlong, que fez uma breve participação no flashback de Jinbe no arco da Ilha dos Tritões.

Porém, de todos os vilões que já apareceram no East Blue, somente dois nunca mais tiveram seus nomes citados, e eles são Capitão Kuro Don Krieg.

Capitão Kuro foi o principal antagonista do arco da Vila Syrup, terra natal de Usopp. Neste arco conhecemos Klahador, um mordomo de uma garota rica e órfã que era muito próxima de Usopp por mais que ninguém gostasse da ideia.

Com o passar do tempo, descobrimos que Klahador era, na verdade, um pirata cruel chamado Kuro, que havia sido dado como morto há anos atrás porém havia armado um plano para forjar sua morte e agora estava em busca da herança de Kaya, a tal amiga de Usopp. Como esperado, seu plano não dá certo e ele é derrotado por Luffy. Nenhuma informação extra é dada sobre o pirata no mangá, porém no anime podemos vê-lo em sua nova tripulação pirata vagando por aí e nunca mais teve seu nome citado.

Outro vilão conhecido no East Blue era Don Krieg que, assim como Kuro, nunca mais deu as caras na história.

Don Krieg era famoso por ter o bando pirata mais poderoso do East Blue, possuindo centenas de piratas à seu dispor e ainda usava uma armadura apelona cheia de truques para acabar com seus inimigos.

Um inimigo tão “poderoso” e com tanta chance de ter destaque simplesmente desapareceu após ser derrotado por Luffy no arco do Restaurante Baratie, o que é uma pena (mesmo o vilão sendo um cara bem chato).

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade