Fortnite – Como mudar a região

Em Fortnite é possível mudar a região do jogo para tentar obter pings melhores durante a jogatina, e o guia de hoje irá te ensinar a como fazer exatamente isso.

Fortnite é um jogo de gênero Battle Royale que continua popular, mesmo após quase 4 anos de seu lançamento. Assim como a maioria dos jogos de Battle Royale, você passa o jogo recolhendo itens e lutando para sobreviver enquanto o circulo fecha. O objetivo é ser o último jogador ou equipe no final.

Como mudar a região do servidor em Fortnite

Para alterar sua região no Fortnite, você deve ir ao menu de configurações. A partir daí, você poderá encontrar as configurações para alterar sua região. Isso é importante, pois quanto mais longe fisicamente você está de um servidor, maior será o seu ping. Fazendo isso você poderá garantir que estará com o melhor ping possível para a sua região atual.

Veja abaixo como mudar a região do fortnite:

  • Clique no ícone com as três listras para entrar no menu principal.
  • Vá para as configurações.
  • Vá para a opção jogo, deve ser a segunda guia da esquerda.
  • Você verá sua região atual e o ping na opção “Matchmaking da região”.
  • Role para escolher a região com o menor ping possível.
  • Clique em aplicar e pronto.

Fortnite usa a mesma interface para a maioria das plataformas, então esse método deve funcionar para usuários de PC e console. Assim você garantirá o melhor ping possível para o seu jogo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Fortnite

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade