Games

Fortnite – Como conseguir a skin Tart Tycoon

A skin lendária Tart Tycoon de Fortnite pode ser definida como um visual “anti-Apple” . O motivo disso é que a versão mobile do game foi excluída da App Store recentemente, se você quiser saber mais sobre isso, confira o post abaixo que fala sobre a atitude da Epic Games em relação a isso:

Como conseguir a skin Tart Tycoon em Fortnite

Para obter esse visual você deve ganhar 10 pontos no Free Fortnite Cup. O torneio, que recompensará os vencedores com skins anti-Apple e outros itens “Nineteen Eighty Fortnite”, acontecerá no dia 28 de agosto.

Se você conseguir 10 pontos durante o torneio, você ganhará a skin Tart Tycoon depois que o campeonato acabar. Você pode ganhar pontos e aumentar a sua pontuação no Free Fortnite Cup ao realizar as seguintes ações:

  • Tempo ativo – Ganha 1 ponto a cada 3 minutos na ilha BR.
  • Eliminações – Ganha 1 ponto por eliminação
  • Vitória Royale – Ganhe 10 pontos a cada Vitória Royale

Sendo assim, para conseguir a skin Tart Tycoon, tudo o que você precisa fazer é abater 10 inimigos ou ficar vivo por 30 minutos, sem precisar eliminar ninguém!

E aí, pegar a skin Tart Tycoon é bem mais simples do que parece, não é mesmo? Comente aqui embaixo o que você achou desse visual do Fortnite e a sua opinião quanto a “briga” entre a Epic Games e Apple!

Confira também:

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade