Anime

Capa do Volume 28 de My Hero Academia é revelada, e ela é assustadora

O mangá de My Hero Academia se encontra no meio de uma guerra gigantesca entre os heróis e vilões após os heróis finalmente terem tomado a iniciativa e partido para o ataque contra a Fronte de Liberação Paranormal.

E apesar de todo o planejamento feito e todas as informações reunidas, os heróis ainda não estavam preparados para o que encontrariam.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers do arco mais recente de My Hero Academia.

O plano inteiro dos heróis foi por água abaixo rapidamente, graças ao despertar de Tomura Shigaraki. O líder da Liga dos Vilões está mais poderoso do que nunca, e a única coisa que pode pará-lo é a Individualidade de Eraser Head.

Grande parte deste arco está mostrando o esforço dos heróis em tentar derrotar Shigaraki antes que Eraser precise piscar os olhos.

Este é um ponto tão importante do arco que acabou sendo escolhido para ser a capa do Volume 28 do mangá de My Hero Academia.

O novo Volume, que será lançado no dia 4 de Setembro, mostra a nova forma de Shigaraki juntamente com um belo desenho de Aizawa, o que só prova ainda mais que este combate é um dos pontos mais importantes deste arco.

O que acharam da capa? Deixem nos comentários.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade