Iron Man VR – Nova atualização reduz tempo de loading e adiciona novidades

Estreando no mundo dos jogos de realidade virtual, Iron Man VR – produzido pela Camoflaj – foi disponibilizado oficialmente para o PSVR. O título exclusivo da PlayStation colocou jogadores do mundo todo no papel do famigerado herói, e para muitos, o game cumpriu sua finalidade com louvor.

Dito isso, uma nova atualização de Iron Man VR trouxe conteúdo massivo para o game, além de também melhorar questões pertinentes à performance e experiência do usuário. Temos, por exemplo, a questão das telas de carregamento, que passaram por uma alteração capaz de reduzir esse tempo em cerca de 20 a 30 segundos (em missões de Shangai). Os jogadores também podem optar por pular as cenas do jogo, e isso reduz o tempo de espera ainda mais.

Em adição, Iron Man VR também trouxe o tão desejado New Game +, e a dificuldade denominada “Ultimate“. Junto dos novos desafios, os jogadores também receberão armas apropriadas, incluindo um feixe repulsor contínuo. Também foi adicionada a Bomba de Gravidade e o Micro-Enxame. Novos equipamentos customizados também foram adicionados, e os mesmos incluem desafios ainda não explorados.

 

Por fim, os desenvolvedores da Camoflaj também continuam melhorando a qualidade de experiência dos jogadores. Problemas como tempo de carregamento excessivo, HUD confuso e derivados, estão sofrendo constantes alterações. Em função disso, jogadores podem notar uma melhoria considerável no que diz respeito as missões da campanha. Unindo a possibilidade de pular cenas e algumas missões secundárias, certamente se tornou mais simples e ágil vestir sua armadura e continuar a luta contra o crime no game de realidade aumentada.

Iron Man VR já está disponível para PSVR, e não há outras plataformas atreladas ao projeto. Sendo assim, se você tiver interesse em viver as aventuras do Homem de Ferro, será necessário possuir o dispositivo da Sony, considerando que se trata de um título exclusivo.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade