Final Fantasy VII Remake – Revelado quanto espaço o jogo ocupa

A quantidade de espaço que Final Fantasy VII Remake ocupará no seu PS4 já foi revelada por alguns fãs da franquia que já possuem a versão física do game que postaram fotos da caixa do jogo nas redes sociais. As imagens revelam que Final Fantasy VII Remake ocuparão por volta de 100GB no PS4 depois de ser instalado.

Logo abaixo você pode conferir um tuíte feito pelo usuário do Twitter conhecido como Miraculous Maku mostrando a caixa do game:

Considerando que a versão física do jogo contém dois discos blu-ray (um deles com a função de instalar o jogo), podemos dizer que o game é bem grande, ainda mais se compararmos ele com outros games como Persona 5 Royal, que a versão japonesa ocupava 30GB de instalação ou até mesmo com Kindom Hearts III, que a instalação ocupava 40GB.

O lado positivo disso é que, mesmo que o game ocupe um espaço tão grande, Final Fantasy VII Remake é um game enorme e promete uma experiência completa. Sendo assim, os fãs do game clássico não vão se arrepender de comprometer 100GB de seus PS4 para instalar o lançamento.

Final Fantasy VII Remake será lançado oficialmente no dia 10 de abril exclusivamente para PS4. O game será um exclusivo de PlayStation 4 até abril de 2021, o que significa que o game pode ser anunciado para outros consoles ou até mesmo PC depois de um ano de seu lançamento.