Categorias: AnimeGames

Chocobo Chick de Final Fantasy VII Remake é basicamente um Super Saiyajin de Dragon Ball Super

Recentemente, a Square Enix liberou imagens inéditas de Final Fantasy VII Remake, mostrando um pouco mais de alguns dos summons que estarão disponíveis no jogo, incluindo o Chocobo Chick, o Carbuncle e o clássico Cactuar.

No entanto, especialmente o Chocobo Chick acabou surpreendendo os fãs pelo seu visual no mínimo peculiar, que definitivamente parece um personagem de Dragon Ball.

Assim, não demorou muito para surgissem os divertidos memes transformando o nosso querido Chocobo Chick em um verdadeiro Super Saiyajin.

“Isso é um baby Chocobo Super Saiyajin?”

“Transformei a o Chocobo Chick de FF7 Remake em um verdadeiro Super Saiyajin”

“Square Enix: então como devem ser os Choboco chicks no remake? gordo e fofo como no XV? ou como um baby chick como no XIII?
Nomura: Super Saiyajin
Square Enix: Desculpe o que?
Nomura: Super. Saiyajin.”

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril com uma exclusividade de 1 ano no PlayStation 4. Em relação ao jogo original, o gmae será dividido em parte, com essa primeira englobando o arco arco de Midgar

Lançado originalmente para PlaStation em 1997, Final Fantasy VII foi um sucesso estrondoso de crítica e de vendas, colocando a franquia, que já era gigante, em novo patamar.

Atualmente, o Final Fantasy VII clássico está disponível para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox One e Nintendo Switch.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies