Final Fantasy 7 Remake – Novo conteúdo do jogo pode ser revelado ainda essa semana

Final Fantasy 7 Remake pode estar recebendo um conteúdo novo muito em breve, ao menos é o que indica o codiretor do jogo.

Motomu Toriyama, codiretor de Final Fantasy 7 Remake, confirmou que fará uma aparição no Final Fantasy 7 Remake Orchestra World Tour no final desta semana para compartilhar algumas novidades sobre o projeto.

Final Fantasy 7 Remake pode estar preparando anuncio de conteúdo novo

Mas o que o desenvolvedor está se preparando para anunciar? No início de janeiro, a RPGSite notou que a Square Enix apresentou uma coleção de novas marcas registradas que parecem ligadas ao universo Final Fantasy 7 Remake.

Os fãs estão aguardando ansiosamente por algumas notícias sobre uma versão do jogo para Xbox One / Xbox Series S | X, embora a Square Enix não tenha feito nenhuma indicação de que qualquer uma delas acontecerá em um futuro próximo.

Vale lembrar também que os exclusivos de Playstation 4 costumam receber versões para PC após um certo tempo de exclusividade, isso aconteceu com Death Stranding e Horizon Zero Dawn. Veja abaixo o Tweet que fala sobre o codiretor no Final Fantasy 7 Remake Orchestra World Tour:

No resta aguardar até o final de semana para sabermos o que de fato estará vindo de novo para o jogo.

A história de Final Fantasy 7 se passa na metrópole distópica de Midgar e acompanha o mercenário Cloud Strife, que se junta a um grupo ecoterrorista em uma tentativa de impedir que a poderosa megacorporação Shinra use a essência vital do planeta como fonte de energia.

O jogo atualmente está disponível exclusivamente para Playstation 4.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade