Final Fantasy 7 Remake – Como derrotar Roche Motocicleta

Em Final Fantasy 7 Remake, enfrentamos o chefe Roche em sua Motocicleta durante o Capítulo 4 do jogo, numa das cenas mais eletrizantes do jogo.

Caso você esteja tendo dificuldades em como derrotá-lo, não se preocupe, pois no post de hoje nós damos algumas dicas importantes de como fazer isso.

Como derrotar Roche Motocicleta em Final Fantasy 7 Remake

Antes de mais nada, na parte da perseguição de motocicleta, algo importante que você deve fazer é não se desgastar contra os primeiros inimigos que aparecem na área.

Para isso, elimine-os o mais rápido possível, e assim esteja com bastante HP para quando Roche aparecer para o combate.

É importante aqui notar que Roche tem bem mais HP do que os outros soldados, e também que ele tem uma série de ataques que você precisa aprender a desviar.

Os primeiros são as ondas criadas pela espada dele. Para desviar delas, mantenha-se em movimento constantemente, de preferência indo de uma ponta à outra da tela.

Além deste ataque, Roche em sua versão Motocicleta ainda possui um Raio de eletricidade que cai bem na sua frente em Final Fantasy 7 Remake.

Para causar dano em Roche, grude na traseira dele assim que possível, e então descarregue ataques com a sua espada. Ele provavelmente vai atacar também, mas aqui você tem que causar o máximo de dano possível.

Além desta estratégia, use seu especial sempre que ele estiver disponível, segurando o L1 + Triângulo. Caso o seu especial acerte o adversário, ele vai perder uma boa quantidade de vida.

Caso você esteja no Hard Mode de Final Fantasy 7 Remake é possível pular completamente Roche esta etapa do jogo. Para isso, aperte Options e então “Pular Minigame da Motocicleta”.

Confira também

Final Fantasy 7 Remake foi lançado pela Square Enix em 2020 para PlayStation 4. O jogo tem exclusividade temporária de um ano na plataforma e pode ser lançado para PC e Xbox One após este período.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade