Final Fantasy 7 Remake – Como derrotar Roche Motocicleta

Em Final Fantasy 7 Remake, enfrentamos o chefe Roche em sua Motocicleta durante o Capítulo 4 do jogo, numa das cenas mais eletrizantes do jogo.

Caso você esteja tendo dificuldades em como derrotá-lo, não se preocupe, pois no post de hoje nós damos algumas dicas importantes de como fazer isso.

Como derrotar Roche Motocicleta em Final Fantasy 7 Remake

Antes de mais nada, na parte da perseguição de motocicleta, algo importante que você deve fazer é não se desgastar contra os primeiros inimigos que aparecem na área.

Para isso, elimine-os o mais rápido possível, e assim esteja com bastante HP para quando Roche aparecer para o combate.

É importante aqui notar que Roche tem bem mais HP do que os outros soldados, e também que ele tem uma série de ataques que você precisa aprender a desviar.

Os primeiros são as ondas criadas pela espada dele. Para desviar delas, mantenha-se em movimento constantemente, de preferência indo de uma ponta à outra da tela.

Além deste ataque, Roche em sua versão Motocicleta ainda possui um Raio de eletricidade que cai bem na sua frente em Final Fantasy 7 Remake.

Para causar dano em Roche, grude na traseira dele assim que possível, e então descarregue ataques com a sua espada. Ele provavelmente vai atacar também, mas aqui você tem que causar o máximo de dano possível.

Além desta estratégia, use seu especial sempre que ele estiver disponível, segurando o L1 + Triângulo. Caso o seu especial acerte o adversário, ele vai perder uma boa quantidade de vida.

Caso você esteja no Hard Mode de Final Fantasy 7 Remake é possível pular completamente Roche esta etapa do jogo. Para isso, aperte Options e então “Pular Minigame da Motocicleta”.

Confira também

Final Fantasy 7 Remake foi lançado pela Square Enix em 2020 para PlayStation 4. O jogo tem exclusividade temporária de um ano na plataforma e pode ser lançado para PC e Xbox One após este período.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade