Final Fantasy 7 Remake – Como atingir 200% e 300% de Atordoamento (Stagger)

Final Fantasy 7 Remake tem duas missões que podem não ser tão intuitivas assim: conseguir 200% de atordoamento para Chadley e depois 300% para desbloquear um troféu do jogo.

Caso você esteja com dificuldades de atingir este objetivo, não se preocupe, pois nós temos a resposta para tais tarefas.

Final Fantasy 7 Remake – 200% e 300% de Atordoamento (Stagger)

Começando com o primeiro dos dois, atingir 200% de atordoamento é necessário para concluir a missão Informe de Combate 12 de Chadley, e ele é a resposta para essa missão.

Durante o jogo, ele vai apresentando novas Missões VR para você fazer, e a melhor para chegar nesse valor é a do Fat Chocobo, uma invocação que é cheia de HP e cujo tempo de atordoamento é bem longo.

Inicie a Batalha com Cloud, Aerith e Tifa e ataque o inimigo até que ele fique atordoado com o Ataque Concentrado (Focused Strike) de Cloud até que atordoado.

Logo antes dele ficar tonto, use duas vezes a primeira habilidade de Tifa, a que aumenta o golpe do ataque com o Triângulo dela, e assim que o Fat Chocobo ficar tonto, use o ataque duas vezes.

Depois disso, use o “Raio do Julgamento” de Aerith, que também aumenta bastante o atordoamento do inimigo e dura um bom tempo.

Enquanto Aerith está usando o ataque, mude novamente para Tifa e siga atacando o inimigo com o ataque normal (Quadrado) e barra de atordoamento dele vai subir ainda mais.

Basta seguir assim até o Fat Chocobo chegar nos 200% de atordoamento e derrotá-lo para concluir mais esta missão de Final Fantasy 7 Remake.

Para os 300%, basta você repetir o processo e ser mais rápido ainda, pois ele é basicamente o mesmo.

Caso você esteja com dificuldades em chegar nos 300%, você pode baixar o nível de dificuldades para o Fácil depois de concluir o jogo e tentar essa missão VR novamente. No Fácil é realmente tranquilo de chegar nos 300% e você ainda assim desbloqueia o Troféu.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.