Começar sua carreira como técnico e gerente de um time pode ser complicado, mas em FIFA 20, encontramos alguns jogadores de grande potencial para o desenvolvimento de sua própria marca.
Apesar de existirem vários nomes seletos do ramo – como Cristiano Ronaldo e derivados – tais jogadores podem custar mais do que podemos pagar. E tal problema se intensifica quando estamos no início da jornada, considerando que seu time não pode arcar com os custos de alguém do “alto escalão“.
- Como saber se os servidores de Fifa 20 estão ou não offline caso você tenha problemas em se conectar em uma partida
- 10 jogadores bons e baratos para você começar o seu time no FIFA Ultimate Team de Fifa 20
Sendo assim, separamos aqui alguns nomes valorosos que podem render bem a longo prazo. Em suma, existem alguns jogadores – pouco visados – que podem surpreender, e ainda possuem atributos consideráveis. Desta forma, mesmo que você não possa arcar com a compra de Neymar, ainda sim terá um craque em seu time.
Conheça os jogadores com maior potencial em FIFA 20
Basicamente, existem alguns nomes que podem fazer valer o seu investimento.
Dito isso, confira abaixo uma lista de jogadores ilustres que podem agregar valor ao seu elenco.
- Kylian Mbappe
- Matthijs de Ligt
- João Félix
- Leroy Sané
- Gianluigi Donnarumma
- Kai Havertz
- Jadon Sancho
- Vinícius Jr.
- Frenkie de Jong
- Ousmane Dembélé
- Phil Foden
- Luka Jović
- Trent Alexander-Arnold
- Lautaro Martínez
- Houssem Aouar
- Lucas Paquetá
- Moise Kean
- Rodrygo (do Real Madrid)
- Sandro Tonali
- Dominik Szoboszlai
Excluso o caso do conhecido Mbappe, todos os outros jogadores possuem pouco destaque. No entanto, investir neles pode resultar em um bom entrosamento, e ainda por cima, complementar seu elenco com algumas posições de grande valor.
Dentre os nomes mencionados, o jogador Dominik Szoboszlai (do RB Salzburg) é um dos que mais possuem potencial para crescimento. Dominik é capaz de aumentar 15 pontos de atributo, através do treino e dedicação constante. Além disso, ele possui apenas 18 anos, e por conta disso, pode ser um investimento mais do que bem-vindo (se pensado a longo prazo).
Considere alguns fatores antes de investir em um novo jogador
Apesar de jogadores mais novos – com pouca visibilidade – terem um ótimo custo no mercado, não há benefício em investir neles constantemente. Sendo assim, considere a possibilidade de obter um elenco misto, com base em outros jogadores já estabelecidos entre as melhores ligas.
Além disso, saiba considerar a idade dos jogadores. Investir em alguém com uma boa habilidade – mas que está na casa dos 30 anos – pode não ser tão benéfico quanto adquirir um jogador mais novo, e com potencial para evolução considerável.
Como exemplo, podemos citar Dominik e Sandro como bons investimentos a longo prazo. Considerando a facilidade em renovar seus contratos e até mesmo a melhoria de atributos, ambos são aquisições que devem ser levadas em consideração.
Por fim, não foque totalmente em jogadores do alto escalão. Uma boa composição de equipe pode se provar mais valorosa do que ter Pirlo e Neymar em seu time. Seguindo com base na lista de jogadores mencionados anteriormente, existem alguns bons substitutos para zagueiros, laterais, atacantes e derivados. Desta forma, você garante um bom manuseio dos recursos do clube, e ao mesmo tempo, garante alguns jogadores com grande potencial para alavancar sua equipe.