Categorias: DicasGames

FIFA 20 – Como conseguir Volta Coins com mais facilidade

FIFA 20 trouxe consigo um novo modo para a franquia. Através de uma reformulação, o que era antes conhecido como FIFA Street, acabou se tornando o inédito Volta Football.

Este novo modo agrega ao estilo clássico de futebol uma vertente “de rua“. Sendo assim, novamente nos deparamos com estilo de jogo focado em habilidades e truques com a bola – além de competições acirradas.

Mas tão importante quanto o modo, é o resultado que as partidas podem conceder. Em suma, após uma vitória, o jogador receberá as chamadas Volta Coins, que podem disponibilizar novos itens cosméticos.

Conseguir um número considerável de moedas pode ser difícil, mas existem alguns fatores que podem auxiliar durante esta jornada. Dito isso, separamos aqui alguns “atalhos” que podem facilitar a aquisição de Volta Coins.

Como conseguir moedas com mais facilidade

De certa forma, não existe um método “fácil” para conseguir as moedas em FIFA 20, mas existem alguns elementos do próprio jogo que podem facilitar sua vida.

A princípio, percorra toda a história do novo modo. Esse é um fator essencial para se familiarizar com os comandos do jogo, e acima disso, também compreender como funciona a trajetória desta nova fase. Antes de seguir para a Volta League, lembre-se de liberar todos os mapas.

Concluir a história pode render uma equipe de nível alto. Através da campanha, é possível participar de campeonatos que rendem uma boa quantia de moedas. Por consequência, o modo História deve ser sua primeira prioridade, antes de seguir para outros elementos.

O que vem após a História

Ao finalizar o trajeto de sua equipe, restam algumas atividades lucrativas para “completar a renda” e adquirir novos itens.

Por exemplo, a famigerada Volta League – que serve como uma espécie de FUT em FIFA 20.

Cada torneio da competição pode render diversas moedas, especialmente considerando a possibilidade de vitórias em sequência. No entanto, este pode ser um processo demorado, levando em conta uma certa quantidade de treinos, cutscenes e derivados.

Ultrapassando as barreiras de cenas e momentos de pouca ação, você pode arrecadar grandes quantias de Volta Coins. Ademais, os números podem aumentar consideravelmente, caso você consiga realizar uma sequência sólida de vitórias.

Ao atingir uma divisão maior, é possível receber largas quantidades de moedas.

Use suas habilidades a seu favor

Considerando que se trata de uma vertente de FIFA Street, evidentemente existem fatores que podem auxiliar seus ganhos após uma partida. E neste caso, é aí que entram as habilidades e dribles diferentes.

Performar bons passes e dribles podem aumentar significativamente o ganho de moedas. Em adição, o fator The Clip adicionado em FIFA 20 – responsável por marcar jogadas excepcionais – pode também aumentar o valor total ao fim de uma partida.

Sendo assim, não deixe de ser ousado. Use com frequência o máximo de dribles possíveis, e garanta sua vitória.

 

Este website utiliza cookies