FIFA 20 – Como saber se os servidores do jogo estão ou não offline caso você tenha problemas em se conectar em uma partida

FIFA 20 sempre traz modos onde vários participantes podem entrar nas partidas e se divertir com amigos ou até mesmo com desconhecidos. Acontece que nem sempre os servidores do game estarão disponíveis. Dito isso, nós vamos te ensinar a conferir se os servidores do game estão ou não offline.

Para descobrir se os servidores estarão ou não funcionando, o primeiro passo é tentar jogar online contra alguém. Se você não conseguir se conectar em um partida, as chances de que os servidores tenham caído são grandes, mas para verificar se o problema está nos servidores do jogo e não na sua internet, siga os passos a seguir:

Passo 1:

Acesse o site oficial da EA Sports.

Passo 2:

Clique em “Server Status” ou “Status de Servidor”.

Passo 3:

Verifique se todas as plataformas estão listadas com uma seta verde para cima. Se estiverem, isso significa que os servidores estão online e funcionando normalmente. Caso a seta esteja vermelha, isso significa que há problemas no servidor.

Além disso, por algum motivo, o site oficial de FIFA 20 não mostra a plataforma Nintendo Switch, por mais que ela também conte com o modo multiplayer online. Caso você jogue FIFA 20 no Switch, você terá que verificar os status dos servidores do game dentro dos servidores da Nintendo.

E pronto, agora você pode verificar com os próprios olhos se o motivo de você não estar conseguindo se conectar a uma partida são os servidores de FIFA 20.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade